26 de junho de 2011

Abandono.

Acho muito chato começarmos a fazer algo e largarmos de mão. Isso tá acontecendo com o blog, não sei porquê. Mentira. Sei sim o porquê. Não vou mentir e colocar a culpa na escola, porque se eu realmente quisesse, tinha continuado a postar. Mas começaram as aulas, e aí voltei a sair com meus amigos e tal, e quando ligo o computador, preocupo-me com outros afazeres. Até tentei escrever algumas coisas aqui, mas não conseguia concluir. Começava os textos com a cabeça cheia de ideias, e elas se esvaeciam antes de eu conseguir concluir o pensamento. Não quero escrever uma coisa toda feia pra qualquer pessoa ler. Mas também não quero deixar de escrever. Eis o que farei: deixarei todos os meus rascunhos salvos, quem sabe eu não tenha um lapso de criatividade para continuar? Não quero, nem vou abandonar alguma coisa que eu me propus a fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário